xxxxxxxxxxx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ninhul
ninhul

Mensagens : 35
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/09/2015

Mensagemninhul Qua Abr 06, 2016 5:50 pm

Bom Galera , como sabemos o server BVL foi desativado por um tempo indeterminado no qual eu e Ghoost chegamos a conclusao que nao estavamos tendo volta no servidores , estavamos investindo numa coisa que nao estava trazendo divertimento , pode ter até ter trago uma distração mas nao um divertimento como eu queria que fosse porque alguns Admins da equipe antiga não estavam preparados para exercer tal função , que seria divulgar o server em geral , mas NinhuL onde vc quer chegar com isso .  Vamos la!


Bom eu estou pretendendo reabrir o BVL novamente mas para isso busco uma equipe competente que dedique seu tempo ao BVL ajudando os players novatos e buscando sempre divulgar o servidor no geral em chats como o HomeHots etc...

Para isso os canditados que forem escolhidos devem exercer no minimo 3 á 4 horas diárias para estar ajudando os novatos ingame e 30 min 2 vezes na semana para divulgar o servidor em sites e chats , isso vale para os players que se interessarem também .

Outra coisa : Os Admins escolhidos deverão tomar suas decisões em Reuniões onde serão discutidos fatos entre outros , com a compahia de um Adm Dono ou SubDono via Skype, Raidcall ou Ts3 , nenhum adm deve tomar uma atitude de promoção de cargo admin ou Guard sem nenhuma permissao de um Dono ou Sub e uma breve reunião curta.

Inicialmente é isso que eu quero para "ONTEM" que os escolhidos se emprenhem ao maximo para o melhor do servidor ..


By: NinhuL


Última edição por Slew_Best em Qua maio 04, 2016 10:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: Noticias para Futuros Guard e Admin)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Create an account or log in to leave a reply

You need to be a member in order to leave a reply.

Create an account

Join our community by creating a new account. It's easy!


Create a new account

Log in

Already have an account? No problem, log in here.


Log in

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos